Como ser um revendedor?

como ser um revendedor?

Ser um revendedor da H2i é muito fácil e prático! 

 

Você vai precisar de um CNPJ cadastrado em um CNAE cujo ramo de atividade se enquadre na revenda/comercialização, instalação e/ou prestação de serviços de um dos nossos produtos.

Não tem um CNPJ com o ramo de atividade enquadrado? Não se preocupe, temos parceiros espalhados em todo o nordeste. Basta entrar em contato através do fale conosco que lhe indicaremos a revenda mais próxima.

Em quanto tempo meu cadastro será aprovado?

 

Após o cadastro efetuado, nossa equipe de análise irá validar as informações. Estando tudo de acordo com nossa política, em até 3 dias úteis será aprovado.

O que é um preposto e qual sua finalidade?

 

Para nós, sua segurança é muito importante, então criamos o cadastro de preposto. Com ele você poderá eleger alguém para: retirar mercadoria, efetuar compras e até mesmo fazer o RMA.

Para concluir o cadastro da empresa, será necessário cadastrar ao menos um preposto, geralmente o sócio principal da empresa.

Meu cadastro pode ser recusado?

 

Todo CNPJ é inscrito em uma atividade dentro da Classificação Nacional de Atividades Econômicas, ou CNAE. Para você ser um revendedor H2i, a sua empresa terá que ter ao menos um CNAE que se enquadre em: revenda/comercialização, instalação e/ou prestação de serviços no ramo.

Se em nossa análise seu cadastro não se enquadrar neste perfil, ele poderá ser recusado. Você pode rever essa situação alterando seu CNAE junto à Receita e solicitando uma nova análise.